segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quando Deus parece distante

            O amor a distancia. Quando se trata de um relacionamento carnal, não tenha duvidas,cultivar um amor a distancia é um assunto polemico,causa discussões e duvidas, mas e quando se trata de um relacionamento espiritual?

      Deus pode estar distante de você ou pode parecer distante.Todos nós cristãos que temos um relacionamento com Deus passamos em algum momento por isso,um dia acordamos, vamos orar  não conseguimos sentir a presença de Deus,as orações parecem ser em vão,não temos sensação alguma de comunhão. Confessamos nossos pecados, pedimos perdão,nada muda. Concluímos então, Deus está zangado, e está me punindo por algo que eu fiz, aonde foi que eu errei? Você não errou, só está passando por mais um teste espiritual.Deus muitas vezes se mantém em silencio ou parece distante de nós, para que não achemos que Deus está conosco apenas quando sentimos fortes emoções ou quando choramos.Ele quer que entendamos que a presença dEle vai além disso, que tenhamos convicção de que Ele nunca nos abandona.Ele quer ter certeza de que seu amor por Ele resiste a distancia.Deus permite que isso aconteça porque isso é uma das formas de demonstração do nosso amor mais belas que existe.Quando passamos por isso nos sentimos desesperados,e é nesses momentos que entendemos o quanto precisamos de Deus perto de nós,então buscamos mais, e imploramos o presença de Deus nas nossas vidas, e entendemos que a presença de dEle, é exatamente tudo que nós temos,descobrimos o quanto somos frágeis e pequenos, e o quanto Deus é grande em nós. Bom,queridos, se hoje eu posso escrever tudo isso pra vocês, é porque eu mesma já passei muitas vezes por isso!

      Para mim, essa distancia toda é mais um truque de Deus pra te manter próximo dEle! Quando isso acontecer com você,mesmo sabendo que isso não passa de um teste espiritual, não deixe de adorá-lo e de confessar seus pecados! É claro, se você estiver em pecado, Deus não irá parecer distante, Ele estará distante, afinal, Deus é santo e exige santidade,mas as situações são bem diferentes, se Deus estiver distante de você por você não estar com a sua vida no altar, quando você confessar seus pecados diante de Deus,é inevitável sentir a presença e a comunhão com o espírito, Deus não resiste a um coração quebrantado!Ele não vai hesitar em te mostrar que você já está perdoado, porque Ele morreu por todos os seus pecados!

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário