sábado, 10 de setembro de 2011

SEJA BEM-VINDO !!!!!!

Olá!  Seja você quem for é um prazer enorme te receber aqui! Antes de me apresentar saiba que você não entrou nesse blog por acaso! Este blog é um projeto de Deus, é um instrumento que Ele criou pra alcançar você!Então abra seu coração porque hoje é o dia que Deus escolheu pra falar com VOCÊ! E sinta a honra de receber a atenção de um Deus tão grande! Assim como eu sinto honra e  alegria em servi-lo através desse blog!  Quanto a mim, sou alguém que descobriu como é bom   viver pra Deus !Simplesmente porque entendi que o nosso Deus é um Deus VIVO, um Deus de perto! E por causa disso sinto o empenho de Deus em me ensinar a viver pra ele com perfeição! E porque a cada dia que se passa eu me encanto com a sabedoria dos ensinamentos deste Deus é que eu resolvi escrever esse blog! Pra passar pra vocês um pouco do que Deus tem me ensinado! Resumindo, ESTOU A SERVIÇO DO REI!

Deus abençoe vocês!
Fiquem a vontade! ^^
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário