segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A adoração

       Tudo foi feito para a glória de Deus, inclusive você. Mas você tem vivido para a glória de Deus? Viver uma vida inteira para Deus  parece exigir muitas mudanças na nossa rotina, e realmente exige,mas isso não quer dizer que para viver uma vida consagrada a Deus você  terá  que abandonar seu emprego, faculdade, e ficar 24 horas de casa em casa falando de Deus ou passar a vida viajando pelo mundo  levando a palavra. Se Deus tiver te criado com esse propósito, ótimo ! Mas muitos de nós temos um emprego , uma faculdade, vivemos em algum lugar com nossas famílias,enfim, temos uma vida comum! Então, calma, mesmo assim você pode viver uma vida para glória de Deus. Basta se lembrar de Deus em tudo que fizer, desde o momento em que você se levantar, até a hora de dormir.Louvar a Deus durante o trabalho, contar uma vitória pra seus amigos na escola, ou mesmo servindo pessoas com os seus dons é uma forma de dar glória a  Deus.

      A adoração é a principal forma de agradar a Deus,sendo assim, quando falhamos em adorá-lo estamos cometendo o maior pecado.A adoração não está apenas no louvor ou em uma oração.Adoramos a Deus quando amamos o nosso próximo por exemplo. Como este é um mandamento de Deus, obediência é uma forma de adoração, pois amando o nosso próximo mostramos ao mundo e àqueles que não conhecem a Deus diferença nas atitudes de quem serve a Jesus. Falar de Deus a outras pessoas é outra forma de glorificar a Deus, pois Ele não quer que seu amor e propósitos sejam mantidos em segredo.

      Então amigo, simplesmente creia que Deus o ama e o criou para te amar, assim, quando você decidir viver para glorificar a Deus, não se preocupe Deus vai criar situações para que você possa a adorá-lo, e quando você falhar em adorá-lo também não se preocupe, Deus sabe que você é falho, só reconheça que você é pecador, e insista na adoração, Deus conhece sonda e preza um coração que tem desejo de adorá-lo.

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário